O que inclui a subscrição dos diferentes Pacotes de Manutenção?
O Pacote FULL inclui o Pacote SEGURANÇA e BASIC. O Pacote SEGURANÇA inclui o BASIC e serviços corretivos pré-definidos (escovas, baterias e conjuntos de travagem). O Pacote BASIC inclui a manutenção preventiva nos intervalos de tempo preconizados pelo fabricante, as peças de mão-de-obra necessárias para a mesma (revisão), de acordo com o plano de manutenção da sua viatura.
Existem exclusões comuns a todos os Pacotes de Manutenção?
Exclui-se de qualquer modalidade o atesto, reposição ou fornecimento de consumíveis automóveis. Todos os serviços originados por imprudência ou negligência do condutor estão excluídos, bem como os serviços incluídos num seguro automóvel.
Os pacotes são fechados? Podem ser comprados serviços separados, por exemplo, pneus?
Os pacotes são modulares, sendo que é possível combinar ao serviço de manutenção os serviços adicionais: pneus e viatura de substituição.
A escolha de pneus é efetuada pelo condutor? Onde posso dirigir-me para ativar a subscrição de pneus?
A escolha de pneus é responsabilidade do Škoda Financial Services. As nossas parcerias são com fabricantes de pneus mundialmente reconhecidos.
Para a ativação desta subscrição, basta dirigir-se a um reparador autorizado Škoda Financial Services e no local informar que tem uma subscrição de pneus para a sua viatura. O reparador retirará os dados necessários à autorização e liberta a sua viatura para não ficar privado da sua utilização. Após a nossa autorização, que ocorre no máximo em 24h depois do parceiro a submeter, o próprio reparador entra em contacto consigo para agendar o dia efetivo da substituição dos pneus.
Quais são os prazos que existem?
Os pacotes de subscrição para viaturas novas, com máximo de 180 dias de matrícula, têm como prazo de subscrição máximo de 120 meses e/ou 200.000km. Para viaturas usadas, o prazo de subscrição é de 84 meses e/ou 180.000km.
Veículos novos e usados?
Qualquer viatura usada nacional, excluindo as viaturas importadas, podem subscrever a um dos Pacotes. A premissa de adesão nas viaturas usadas é ter cumprido o plano de manutenção anteriormente em território nacional. No caso de não cumprimento do plano, o sistema incluirá o(s) serviços em falta na proposta de subscrição (ex.: se um automóvel tiver 70.000km e não tiver realizado a última manutenção (aos 60.000km), o sistema irá adicionar o serviço, apresentando um valor mensal que inclui a sua realização).
Posso ativar a subscrição de serviços e manutenção fora de Portugal?
Este serviço está limitado à ativação em Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores).
A Linha de Apoio ao Condutor está incluída para Pneus e Manutenção?
A Linha de Apoio ao Condutor está excluída para marcações de serviços em oficina, ou para agendamento de serviços de pneus, dado que só realiza marcações de entrega e recolha de viaturas de substituição.
Qual a rede de prestadores de serviços e manutenção?
Confiamos nos melhores especialistas de produtos automóveis, sendo que consoante a subscrição realizada e serviços incluídos, poderemos oferecer um especialista de serviço, com cobertura total em Portugal Continental e Ilhas, que oferecerá um serviço de qualidade e direcionado ao cliente Škoda Financial Services.